Criminosos tentam roubar trabalhadores e saem com ferimentos, logo a polícia encontra uns dos autores no Hospital

No dia 05 de Fevereiro de 2019, às 02 horas e 14 minutos, na Av. Doutor Domingos Peluso, no Bairro Encosta do Sol, Ubá, a Polícia Militar compareceu no local, e em contato com a vítima um homem de 53 anos, este relatou o seguinte fato: estava trabalhando, quando dois indivíduos adentraram no local e o surpreenderam, que um dos autores era negro e de posse de uma faca anunciou o assalto, dizendo:” passa o celular, quero cinquenta reais e a chave do carro” e o outro era claro, sendo que não conseguiu identificar os autores, os quais o acuaram em um canto.

A vítima relatou que um dos autores investiu contra ele e entrou em luta corporal e a vítima de posse de uma lanterna de choque, conseguiu se desvencilhar, tendo este lhe dado uma facada no rosto. Diante dos fatos e temendo novas agressões, conseguiu pegar um canivete e desferir várias canivetadas no autor, não sabendo o local onde havia lhe acertado, tendo este evadido do local. Em rastreamento a Polícia Militar recebeu informações que no Hospital havia dado entrada um cidadão com as características apontadas pela vítima.

O autor do roubo tentado foi identificado pelos policiais sendo o cidadão Cristiano Ubirajara Cardoso Rocha de 26 anos, que confessou o crime. O autor Cristiano possui as seguintes passagens por crimes cometidos: Em 26/01/2013 ameaça, 11/12/2012 rixa, 12/05/2011 furto, 07/04/2016 tráfico de drogas.

A vítima foi socorrida ao Hospital. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.