Empresa de Muriaé firma parceria com a Totvs, multinacional líder no desenvolvimento de soluções de negócios na América Latina

A Rubeus, empresa de tecnologia sediada em Muriaé, acaba de oficializar uma importante parceria que coloca nossa região em evidência no cenário de inovação do país. A empresa é especializada no segmento educacional e atende faculdades e escolas de todo o Brasil.

Neste dia 16 de janeiro, Rubeus e Totvs, multinacional líder no desenvolvimento de soluções de negócios no Brasil e na América Latina, lançaram a solução para Captação de alunos oficial da Totvs para o mercado educacional. O lançamento ocorreu na sede da Totvs em São Paulo e, a partir deste mês os clientes Totvs poderão usufruir das tecnologias e serviços especializados da Rubeus para o mercado educacional diretamente pelos canais de negócios da Totvs.

Segundo Bráulio Vieira, cofundador e CEO da Rubeus, este é um marco para o cenário de tecnologia local: “Esse é um passo importante no nosso projeto de crescimento e consolidação no Brasil. Estamos muito felizes e otimistas com as oportunidades que essa parceria irá promover”. Na prática, o empreendimento tem potencial de gerar dezenas de empregos e contribuir de forma relevante para o desenvolvimento da região.

A Rubeus emprega profissionais de diversas áreas como computação, administração e marketing e possui um programa de talentos contínuo de desenvolvimento de pessoas. Para os interessados em trabalhar na empresa basta enviar seu currículo para talentos@rubeus.com.br .

Link para vídeo institucional da Rubeus: https://www.youtube.com/watch?v=xZ6oZtuHRS0

Assessoria de Comunicação Rubeus.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.