POLÍCIA CIVIL APURA O PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO EM UBÁ

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou na última terça-feira (08), o resultado preliminar das investigações do primeiro homicídio do ano em Ubá ocorrido no dia 04/01/2019, na região do bairro Palmeiras.

Segundo as investigações, a vítima foi identificada como sendo ANDERSON SOUZA, vulgo BEIÇO, a qual foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito em frente a uma igreja protestante localizada no referido bairro. Os investigadores da equipe de homicídios iniciaram os trabalhos no local e conseguiram identificar o suspeito.

Após ser devidamente identificado pelos policiais que compõem a equipe de homicídios, o autor se apresentou à Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá, acompanhado de seu advogado. O delegado titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios, doutor Alexandrino Rosa de Souza, ouviu o suspeito, o qual indicou o paradeiro da arma utilizada no crime, apreendida pelos policiais civis.

Em suas declarações o suspeito alegou legítima defesa por estar sofrendo ameaças de ANDERSON. Afirmou que ANDERSON teria investido com uma faca contra ele, motivo pelo qual realizou os disparos.

A motivação do crime seria o fato de ter presenciado uma briga entre ANDERSON SOUZA e outro homem que ANDERSON veio a matar posteriormente. O suspeito seria amigo da então vítima, motivo pelo qual ANDERSON estaria querendo realizar um acerto de contas.

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do caso. O inquérito será posteriormente será encaminhado ao Poder Judiciário para o prosseguimento do processo judicial.

O Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diego Candian Alves conversou com a equipe do Portal de Notícias Ubá News

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.