EMOÇÃO E LÁGRIMAS MARCARAM O SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO DE VISCONDE DO RIO BRANCO

O corpo do ex-prefeito e médico de Visconde do Rio Branco doutor João Antônio de Souza foi sepultado às 10h da manhã deste sábado (05) no cemitério São João Batista. O caixão foi levado pelo carro do Corpo de Bombeiros. Autoridades da região, do Estado e de boa parte do país vieram para as últimas homenagens.

Depois de atender alguns pacientes e seguida uma pausa para o almoço, o ex-prefeito Dr. João Antônio de Souza passou mal e imediatamente foi levado ao hospital da cidade. Apesar de todos esforços feitos pelos médicos de plantão, infelizmente ele veio a óbito às 13h e 30min desta sexta-feira (04).

A sociedade rio-branquense recebeu a informação e muito rapidamente a notícias se espalhou, impactando a todos. Foram muitas gotas de lágrimas. Homens e mulheres, ricos e principalmente os pobres. Uma coisa é certa: a cidade de Visconde do Rio Branco está de luto.

Um dos mais emocionados foi o seu companheiro de política e pescaria, José Carlos Gaione. Ele escreveu assim nas Redes Sociais:

“Foi com grande pesar que no meio desta Tarde 04 de Janeiro, recebemos a notícia do falecimento do Nosso querido Dr João. Um homem íntegro, humano,Grande no coração e melhor Ex prefeito da História Um Homem Sério Na nosso Querida Visconde Do Rio Branco ajudando a, construiu.desenvolver e realizou os sonhos da população. Rio-branquense ele foi um político exemplar, e Grande médico, deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Dr João Que Deus que no aconchego de seus braços receba este querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descansa em paz João Antonio de Souza Deus dará o conforto a Família, um dia nós Encontraremos..!!!

Descanse em paz meu amigo Dr. João, o Sr. significa muito para todos nós, na medicina, nas pescarias, nas horas tristes e alegres, tenho muito orgulho de um amigo de uma pessoa tão importante para nossa cidade como politico, medico e amigo dos amigos, jamais minha família esquecera de sua generosa amizade, saudades”.

O Portal de Notícias Ubá News acompanhou tudo com exclusividade.










 

Comentarios

  1. Era uma pessoa muito peculiar sério postura e conduta de caráter sério e quando o mesmo se candidatou a primeira vez a prefeitura de Visconde do Rio Branco nós rio-branquenses vinhos acontecer um milagre pois os prefeitos anteriores nada faziam pela população e tudo isso mudou porque o doutor João Moralisou a gestão da prefeitura da prefeitura em pouco tempo nós vinhos tudo e mais um pouco acontecer para melhoria da cidade prefeito por 4 vezes sempre alcançou êxito depois dele jamais ouve negligência nas gestões de outros prefeitos . obrigada doutor João o senhor nos presenteou com grandes feitos com o nosso dinheiro descanse em paz

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.