MORRE EM VISCONDE DO RIO BRANCO O EX-PREFEITO DOUTOR JOÃO ANTÔNIO DE SOUZA

Morreu em Visconde do Rio Branco no início da tarde desta sexta-feira (04) aos 72 anos de idade o ex-prefeito e médico doutor João Antônio de Souza. Ele foi político respeitado na cidade, inclusive por seus adversários. Durante muitos anos houve verdadeiros embates entre doutor João e Iran.

Doutor João exerceu o cargo de prefeito da cidade em quatro oportunidades, de 1989 a 1992; 1997 a 2000; 2005 a 2008; 2009 a 2012.

O prefeito Iran Silva Couri decretou luto por três dias pela morte do ex-prefeito Dr. João Antônio de Souza.

Fonte: Antônio Carlos Gomes – Tom Carlos. Ele ainda escreveu assim em sua página nas Redes Sociais:

“Dr. João, foi sem dúvida, uma das lideranças mais expressivas da história política recente de Visconde do Rio Branco; a partir de seu primeiro e revolucionário mandato (1989-1992), a cidade iniciou um processo de progresso e desenvolvimento que perdura até hoje, com seu estilo inconfundível, era admirado pelos companheiros de Rio Branco e respeitado pelos adversários, médico de prestígio e respeito, governou a cidade por quatro vezes, prova inconteste do sucesso de seu jeito de administrar; uma perda irreparável”.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco e o sepultamento será às 10h deste sábado (05) no Cemitério São João Batista.

3 comentario

  1. Realmente, nossa cidade perdeu um político de expressão e um profissional que sabia exercer a medicina com muita dedicação, respeitando o próximo.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.