Quatro autores do crime de tráfico ilícito de drogas são presos pela Polícia Militar

No dia 28 de Dezembro de 2018 às 15 horas, na Rua José Sebastião Teixeira no Bairro Bela Vista, Rodeiro, a Polícia Militar, durante Operação de Batida Policial, após receber denúncia anônima que o autor Marcelo de Freitas Araujo de 20 anos, estaria comercializando drogas. O autor ao ser abordado foi localizado com ele uma sacola plástica contendo 18 pedras de crack.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, neste mesmo dia às 21 horas e 46 minutos, na Rua Francisco da Costa Barros no Bairro São João, Ubá, relatando que havia um cidadão na entrada do bairro de posse de uma arma de fogo e com uma sacola no bolso com drogas. Ao chegar no local foi realizada abordagem ao cidadão Nathan Oliveira Santos de 28 anos, possuidor de diversas passagens tais como: tráfico ilícito de drogas, posse de arma de fogo, foragido da justiça, dano , furto, lesão corporal e ameaça, sendo encontrado com ele, uma sacola plástica contendo 04 (quatro) buchas de substancia análoga maconha e 06 (seis) munições de cal. 38. 

Ambos autores foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia  Judiciária.

No dia 29 de Dezembro de 2018 às 02 horas e 32 minutos, na Rua Doutor Francisco de Barros, no Centro, a Polícia Militar em patrulhamento abordou o cidadão Leandro de Sousa Izau Siqueira de 19 anos, que jogou ao solo 06 (seis) pedras de substância análoga à droga crack embaladas durante a busca pessoal foi localizada em seu bolso 01 (um) pino contendo substância análoga à cocaína, a quantia de doze reais e um aparelho celular.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

No dia 29 de Dezembro de 2018 às 21 horas e 54 minutos, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Quinta Residência, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou um veiculo táxi e identificaram em seu interior o cidadão conhecido como Bruno Macário Barbosa de 34 anos de alcunha “JIRAIYA.

Durante as buscas foi encontrada na posse de Bruno a quantia de R$ 1.243,00 (Mil Duzentos e Quarenta e Três Reais) em moeda corrente e uma sacola plástica transparente contendo 4 envólucros plásticos de substância amarelada semelhante a crack que ao ser desfeita foi verificado que a quantidade de 10 pedras grandes e 11 pedras pequenas.

O autor foi preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Judiciária.

No dia 31 de Dezembro às 22 horas e 15 minutos, na Rua Governador Juscelino Kubistchek, S/N bairro Padre Luiz em Mercês/MG, durante patrulhamento nos festejos do Reveillon 2019, Policiais Militares abordaram, Luan Albuquerque dos Santos, 20 anos, sendo este já conhecido no meio policial por diversas práticas delituosas ao ser submetido à busca pessoal, foram encontrados 11 papelotes de substância branca semelhante àcocaina, R$28,00 (vinte e oito reais) em moeda corrente, 01 aparelho celular e uma pochete.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, sendo o flagrante ratificado pela autoridade de polícia judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.