POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESENCADEIAM OPERAÇÃO PIRATAS DO COROADO

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, com o apoio do canil da Polícia Militar, das equipes da Polícia de Viçosa, e de toda regional de Ubá, com o apoio também de Policiais Militares de Juiz de Fora, com o apoio aéreo do helicóptero da Polícia Civil de Belo Horizonte, está deflagrando desde cedo a Operação Piratas do Coroado, visando à prisão de suspeitos de assaltos e latrocínios em Ubá e Visconde do Rio Branco.

Até ás 7h e 30min da manhã desta quinta-feira (20) já haviam sido cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e já foram efetuadas duas prisões em flagrante delito de tráfico de entorpecentes. As diligências prosseguem no cumprimento de vinte e quatro mandados de busca e apreensão e também no cumprimento de dez mandados de prisão preventiva e um mandado de internação, inclusive esse mandado de internação já foi cumprido também de uma menor suspeita de participar dos roubos ocorridos em Ubá e região!

Às 14h, no fechamento dessa operação, o Delegado Regional da 2ª DRPC e o CMT do 21ºBPMMG darão coletiva de imprensa na delegacia!

3 comentario

  1. Parabéns PM eu moro em Ubá, aqui está um perigo sair as ruas durante o dia ou a noite…As drogas estão sendo vendidas em todos os lugares da cidade

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.