CÂMARA DE TOCANTINS SE REÚNE PELA ÚLTIMA VEZ ANTES DO RECESSO E ELEGE MESA DIRETORA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

O Poder Legislativo do Município de Tocantins/MG realizou a última reunião ordinária, nesta terça-feira (18), antes do recesso parlamentar marcado para iniciar logo após o término dessa sessão.
Às 19h e 13min constatamos a chegada do prefeito Ieder Washington de Oliveira (Nem). A presença do mandatário já era esperada. Apesar da grande importância da reunião do legislativo, o público era apenas razoável, haviam muitas cadeiras vazias.
Em votação secreta, duas chapas concorreram à eleição. Uma encabeçada pelo vereador Nedson Soares de Souza Lima: “CHAPA UM”, e a outra pelo seu colega Claudiomir do Amaral: “CHAPA DOIS”. Os vereadores: João Araújo de Andrade e Cleber da Silva Lopes foram designados pelo presidente Rafael Luiz Marques para a apuração dos votos.
CHAPA UM: “Liberdade de Expressão”, obtendo cinco votos!
CHAPA DOIS: “Sempre Juntos Com Humildade”, obteve seis votos! A chapa vencedora para o biênio 2019/2020, obteve o apoio, durante a campanha, do atual presidente Rafael Luiz Marques.
Nova mesa diretora ficou assim formada:
Claudiomir do Amaral, Presidente;
Ângelo Rodrigues Vicente, Vice-presidente;
Rafael Luiz Marques, Primeiro Secretário;
Cleber da Silva Lopes, Segundo Secretário;
Na fala do presidente eleito, Claudiomir do Amaral, ele deixou a entender que os vereadores João Araújo de Andrade; Washington Luiz Nunes Apolinário; Adriano Aloísio Amaro; Ronaldo da Silva e Nedson Soares de Souza Lima foram os que votaram na Chapa Um. O novo mandatário do Poder Legislativo do Município de Tocantins disse que quer contar com o apoio de todos os vereadores, inclusive os vereadores de oposição.
No final, o prefeito Ieder Washington de Oliveira (Nem) fez o uso da palavra, demonstrando todo apoio ao legislativo e principalmente à Nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Tudo ocorreu de maneira tranquila, para o bem da democracia!!! O recesso parlamentar inicia a partir do dia 22 de dezembro, retornando às atividades no dia 05 de fevereiro de 2019.
Vereadores:
Nedson Soares de Souza lima;
Ronaldo da Silva;
Evani Tavares;
Ângelo Rodrigues Vicente;
Claudiomir do Amaral;
Rafael Luiz Marques;
Cleber da Silva Lopes;
José Antônio Rocha;
Adriano Aloísio Amaro;
Washington Luiz Nunes Apolinário;
João Araújo de Andrade;
O Portal de Notícias Ubá News acompanhou toda a movimentação do Poder Legislativo de Tocantins!






 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.