POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR DE ROUBO A MÃO ARMADA E HOUVE TROCA DE TIROS

No dia 16 de dezembro, às 22 horas e 20 minutos, na Rua Batista Caetano, s/nº em Guiricema, a Polícia Militar recebeu informação que estava ocorrendo um roubo à mão armada em Posto de Combustível local, e em contato com as vítimas dois homens um de 35 anos e o outro de 24 anos que confirmaram os fatos.

De imediato foi feito rastreamento, e foi visualizada uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga quando certo momento, o condutor perdeu o controle direcional vindo cair ao solo, em ato continuo embrenharam-se no mato e começaram a atirar contra os policiais militares, que para repelir a injusta agressão efetuaram disparos de preservação da vida.

Um dos autores um adolescente infrator de 17 anos, foi baleado, sendo socorrido ao Hospital São João Batista, diagnosticado com uma perfuração no joelho esquerdo no local do fato foi localizado: R$ 274,00; uma carteira contendo R$72,50, a carteira de habilitação e cartão do sus da segunda vitima, um celular Samsung j7 cor branca, dois capacetes da cor preta um par de chinelos da cor preta, sete munições calibre .38 e 07 cápsulas de munição .40. Passagens do adolescente de 17 anos. Em 26/12/2016 Receptação; 19/05/2016 autor de tráfico de drogas; 20/09/2010 autor de furto.

A motocicleta utilizada pelos infratores foi removida ao Auto Socorro. Foi dado voz de apreensão ao adolescente infrator pelo crime de roubo, ficando à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.