Secretaria de Cultura promove evento e leva as famílias à Praça Guido Marlière

Os alunos das Oficinas Artísticas de Teatro, Violão, Ballet, Dança Árabe, Canto Coral, Hip Hop e Acordeon, incluindo alguns de seus professores, apresentaram um belíssimo espetáculo de encerramento de ano, “O Cheiro da Flor”, todos juntinhos, na Praça Guido Marlière no dia 06 de Dezembro, às 19h. Foram mais de 100 artistas reunidos em uma só produção.

O público prestigiou o evento. Das cadeiras colocadas à disposição da plateia, todos os espaços foram devidamente preenchidos, dando um colorido especial numa praça que precisa tanto de situações desta natureza.

“O Cheiro da Flor”
Texto: Lucas Menezes
Direção Artística: Maykon Ray 
Direção Musical: Wantuil Alexandre (Tatiane Alexandre Andrade), Crizé Guimarães e Jaime Amaral
Coordenação Geral: Aurelio Pimenta

SINOPSE

Eita meu Nordeste querido! O povo Sertanejo canta pela seca, pela fome, miséria e por um pedaço de terra. Mesmo assim, por mais sofrida que suas vidas sejam, essa gente louva as bênçãos que possuem, principalmente a Cultura enraizada. O seco sem vida renasce através das cores que o Nordeste trás consigo – o forró, o frevo, o maracatu, o chão, o suor. Suas manifestações fazem do sertanejo um ser mais feliz em meio a tantas aversões. O anseio pela chuva e a esperança de ver sua terra mais fértil e próspera tornam-se uma oração. E se a chuva cair… Aí sim! “O CHEIRO DA FLOR” irá exalar e irradiar alegria para todo o povo nordestino! Salve nosso Nordeste querido, fonte de riqueza e inspiração, poesias, córdeis, muita fé e oração!

O Portal de Notícias esteve presente, acompanhando a peça!


 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.