TRAFICANTES SÃO PRESOS COM AUXÍLIO DO SISTEMA OLHO VIVO

No dia 13 de Dezembro, às 19 horas e 52 minutos, na Praça Guido Marliere, s/n, Ubá, a Polícia Militar através do Sistema Olho Vivo, visualizou uma motocicleta Honda Placa HHC1977, conduzida por um indivíduo pardo e magro parando na Praça e entregando algo para um indivíduo, o qual sentou no banco da praça com o objeto na mão e logo após passou parte do material para outro indivíduo.

Face ao exposto Policiais deslocaram até o local, onde os cidadãos foram abordados, sendo que o autor Dhionatas Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, ao abrir as mãos deixou cair 05 pedras de substancia análoga a crack e em seu bolso foi localizado a quantia de  R$ 18,00 reais, tendo confessado que estava no local realizando trafico de entorpecentes.

Durante a condução do autor ate a viatura, o operador do ” olho vivo” visualizou um outro autor identificado como Gleison Maciel Floriano de Souza, de 23 anos se disfarçando no meio de algumas pessoas e jogando algo no chão, sendo localizado 02 pedras de crack que relatou ter comprado de Dhionatam.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.