Creche será inaugurada no bairro Meu Sonho com capacidade de acolhimento de até 94 crianças

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria de Educação, realizará, no dia 08 de dezembro, a partir das 9h, a solenidade de inauguração da Creche Municipal do bairro Meu Sonho. A unidade de Educação Infantil receberá como patrona a senhora Laurita Dos Passos Candian.  
 
A Creche Municipal Meu Sonho “Laurita Dos Passos Candian” conta com uma área total de 1.575m² e uma estrutura de cerca de 774m2 construídos, subdivididos em sala de administração, sala de professores, salas de aula, fraldário, sanitários, solários, sala multiuso, pátio coberto, refeitório, jardins e playground.

Com capacidade de acolhimento de até 94 crianças, de 06 meses a 5 anos, em período integral, o projeto desta unidade baseia-se em rigorosos critérios de segurança e acessibilidade e nas necessidades de desenvolvimento das crianças, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Já em 2019, a Creche Municipal Meu Sonho atenderá cerca de 70 alunos em horário integral (berçários 1 e 2 e Maternal 2 e 3) e 25 no turno da manhã (Maternal 3), garantindo e ampliando o acesso das famílias ubaenses à rede de Educação Infantil.

Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.