CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES DE UBÁ REUNI E EM PAUTA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

A Reunião desta terça-feira, em pauta a prestação de contas da Secretaria Municipal de Cultura, referente a Divisão de Esportes e Juventude.
O Gerente da Divisão de Esportes e Juventude, Beto Silva, realizou a entrega do relatório da prestação de contas referente ao ano de 2018 das atividades desenvolvidas pela pasta ao Conselho Municipal de Esportes de Ubá, onde abordamos também sobre diversos assuntos referentes ao desenvolvimento do esporte em nosso município, em destaque o grande avanço na pontuação do ICMS esportivo, obtendo o melhor resultado nos últimos quatro anos.
Agradecemos a presença do Gerente da Divisão de Esportes e Juventude, Paulo Roberto (Beto); conselheiros e demais presentes, que formam o elo dessa forte corrente em prol do desenvolvimento do esporte em nosso município.

“O esporte tem suma importância na saúde e no bem estar das pessoas, proporcionando benefícios incríveis para o corpo e para a mente, mas indo além disso, o esporte pode e deve ser uma ferramenta de desenvolvimento humano, contribuindo para a formação do cidadão, mostrando novos horizontes a nossos jovens e revelando campeões para a vida, essa é nossa visão.”

Texto: Rafael Toledo

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *