Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo através de denúncia anônima

No dia 02 Dez 2018 às 22 horas e 16 minutos, na Rua Calixto Amim, no Bairro Nova Cidade, Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar recebeu através de denúncia anônima informação que dois indivíduos, JORGE LUIZ GERALDO DIAS DE 29 anos e BRUNO WALISSON GOMES DA SILVA, de 22 anos, iriam se deslocar de táxi a partir do terminal rodoviário de Ubá, em direção à Visconde do Rio Branco, para negociar drogas e armas.

Diante da informação à Polícia Militar avistou o táxi estacionado na via pública, de frente à uma residência no bairro Nova Cidade (Novo Horizonte). Militares cercaram o imóvel, quando perceberam que BRUNO se dirigiu até a porta da sala, sem saber da movimentação no exterior, com uma pistola em suas mãos.

Foi então realizado adentramento na residência sendo localizados os seguintes cidadãos: BRUNO WALISSON GOMES DA SILVA de 22 anos; RICARDO DE FREITAS XAVIER de 29 anos; JORGE LUIZ GERALDO DIAS de 29 anos e JARDEL XAVIER MARTINS de 29 anos, foi localizado um frasco contendo ‘loló’. Também foram encontrados um coldre preto de couro, e uma pistola calibre .380, com carregador, desmuniciado. Próximo da arma foi encontrado um pino com cocaína.

Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.