Automóvel em atitude suspeita, Polícia Militar dá ordem de parada e encontra drogas no interior do veículo

No dia 01 de Dezembro às 20 horas e 38 minutos, na Rua José Bernardo Maciel, no Bairro Schiavon, Ubá, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo local, deparou com o veiculo automóvel placa KUA-1784 em atitude suspeita, que diante de tal situação foi dada ordem de parada ao condutor, sendo tal ordem acatada. Ato continuo foi procedida uma busca pessoal em tais ocupantes porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes que seriam: Sávio Francisco Soares de 19 anos, Michele Gomes de Silva de 21 anos e um adolescente infrator de 17 anos.

Em seguida foi solicitado ao condutor senhor Sávio a documentação de porte obrigatório, vindo este a relatar que não possui CNH e nem permissão para dirigir e que possui somente o CRLV referente ao ano exercício 2015.

Após uma breve parlamentação com o senhor Sávio, este relatou que estava com uma pequena porção de entorpecente em sua residência. Ato continuo a Polícia Militar deslocou para sua residência, que após uma busca no interior desta foi localizado oito  tabletes de substância análoga a maconha e um rádio transmissor “HT”, o qual estava na frequência da Policia Militar.

Durante as diligências os militares deslocaram até a residência da senhora Michele (carona do veículo abordado), onde após parlamentação, esta franqueou a entrada em sua residência e acrescentou que estava guardando alguns pinos vazios para o adolescente infrator que estava no carro, e que talvez poderia ser localizado entorpecente.  Diante de tal situação, os militares adentraram na residência e após uma busca no referido local lograram êxito em localizar três tabletes de substancia análoga a maconha e uma embalagem contendo em seu interior vários pinos vazios que são utilizados para acoplar entorpecentes.

Diante ao exposto os envolvidos foram conduzidos presos/apreendidos a Delegacia de Polícia Judiciária para demais providencias. O  veiculo foi removido pelo auto socorro e lavrado os Auto de Infração de Trânsito conforme as infrações cometidas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.