PENÚLTIMA PLENÁRIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO CONTEMPLA QUATRO RUAS

A Sexta Plenária do Orçamento Participativo (Regional 6) aconteceu neste sábado (01), na rua Dr. José Cavaliere, 195, no bairro Inês Groppo, na parte externa e coberta da Escola Municipal professor Antônio Araújo de Andrade, onde esteve tomada pela imensa participação das comunidades dos bairros que foram contemplados com os recursos do Orçamento Participativo. Todas as pessoas chegaram cedo e ansiosas por uma conquista por sua rua ou o seu bairro, ocupando as muitas cadeiras que ficaram à disposição.  

A mesa para dirigir os trabalhos foi formada pelo prefeito Edson Teixeira Filho, pelo Secretário de Obras João Gomes, pelo presidente da Femac Mário Ângelo Noé. O representante da Femac ao fazer o uso da palavra, fez, entre outros pedidos, para que o Orçamento Participativo possa se encaminhar no sentido de revitalizar o prédio das dependências onde funcionam os trabalhos da LAU (Liga Atlética Ubaense), segundo o Noé, pode no futuro funcionar um PSF. João Gomes disse que essa obra não pode ser executada, pois existe uma concessão junto ao município, ou seja, só pode seguir em frente se a Lau devolver o prédio ao município.

Obras contempladas: em primeiro lugar, obtendo 39 votos, ficou decidido pelo asfaltamento da rua Mauri Martins de Oliveira, a partir do Núcleo Regional de Voluntários de Combate ao Câncer; em segundo lugar, com 37 votos, ficou a rua Francisco André de Araújo com a captação das águas pluviais; também com 37 votos, decidiu-se pela manutenção dos bueiros da rua Reginaldo Francisco Coelho e asfaltar a mesma; e com 19 votos, ficou decidido pelo asfaltamento da rua Nicolau Papa. O Portal de Notícias Ubá News acompanhou tudo com exclusividade.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.