OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM SESSÃO SOLENE FIZERAM A ENTREGA DA COMENDA ARY BARROSO

Os Poderes Executivo e Legislativo do município de Ubá realizaram na quinta-feira (29), às 20h, no plenário Lincoln Rodrigues Costa, da Câmara Municipal, a solenidade de entrega da Comenda Ary Barroso 2018. Seis personalidades receberam a honraria: Anderson Caneschi Badaró, Agenor Marques Sereno Neto, João Batista Bressan, José Maria Costa Mendonça, Maria Elizabeth Barros e Nério Coelli

Esta sessão solene decorreu da decisão dos vereadores e prefeito de Ubá, em reconhecimento a grande contribuição destas pessoas em prol do engrandecimento do nome de Ubá.

A Comenda Ary Barroso foi criada pela Lei Municipal nº 2.422, de 28 de maio de 1993 com a finalidade de homenagear anualmente pessoas que se destacaram no âmbito cultural, econômico, artístico, social, profissional e/ou administrativo e incitar na memória de nossa comunidade, um de seus filhos mais ilustres, de renome nacional e internacional, conhecido por suas composições e realizações: Ary Barroso. O Portal de Notícias Ubá News acompanhou o evento e conversou com as autoridades!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.