MAIS DETALHES SOBRE O AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAIS MILITARES, MORTO EM CONFRONTO

No dia 29, às 18 horas, a Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de que o autor dos disparos contra uma equipe policial durante furto ocorrido na residência de um comerciante em Ubá em 21/11/18, (furto seguido de tentativa de homicídio contra Policiais Militares) onde o autor efetuou disparos de pistola 380 contra a guarnição policial. 

Na ocasião, foi subtraída uma televisão Samsung 40″ polegadas e os autores evadiram pelos fundos de um imóvel, não sendo localizados naquela data.

Após novas denúncias anônimas que chegaram para as equipes policiais informando que o autor dos disparos contra os policiais seria um indivíduo de nome Mateus (já conhecido no meio policial, considerado perigoso e autor de homicídios em Ubá) os militares deslocaram até a Rua Sebastião Lisboa de Andrade, n° 209, bairro Peluso em Ubá MG, objetivando prender o autor.

No local, os militares fizeram o cerco e o autor, assim que avistou os policiais, sacou de uma pistola e evadiu para os fundos, onde deparou com outro policial militar que cercava os fundos, e o autor ao se ver cercado, apontou a arma para o policial militar, que  defendeu-se da injusta agressão, após verbalizar pedindo para o autor se render.

Diante da negativa do autor e do risco eminente contra a vida do policial militar, foi necessário o uso da arma de fogo, ocasião em que o autor foi alvejado por três disparos vindo a óbito no local.

Ao lado dele ficou caído a arma usada contra o policial militar e supostamente a mesma usada na ocorrência do dia 21/11/18. Na residência onde o autor estava, ainda foi encontrada a televisão subtraída do comerciante citado acima, que reconheceu de imediato como sendo a de sua propriedade. Perícia compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe. Sendo tomadas todas as providências relativas ao fato ocorrido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.