Polícia Civil desvenda latrocínio e cumpre mandados de prisão em São Geraldo

A Polícia Civil de Minas Gerais desvendou o latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no dia 10 de setembro, na cidade de São Geraldo, que vitimou Geralda Tereza Franklin, de 71 anos. Após investigações, policiais civis de Visconde do Rio Branco e Piranga cumpriram, nesta quarta -feira (28), mandados de prisão temporária, expedidos em desfavor de quatro suspeitos, entre 21 e 26 anos.

Conforme informações do Delegado de Visconde do Rio Branco, Drº Aldrey Toledo Ribeiro, após diligências, o homem de 26 anos se apresentou hoje na Delegacia, acompanhado de um advogado. Os outros dois investigados, de 21 e 22 anos, também foram presos na cidade de Porto Firme e confessaram a prática do crime. Já o suspeito de 25 anos já se encontrava preso na cidade de Visconde do Rio Branco pela prática de outro delito. “Na oportunidade, foi dado cumprimento ainda a mandados de busca e apreensão na residência dos autores, na cidade de Porto Firme, sendo apreendidos os celulares dos mesmos. Após as cautelas de praxe, os autores foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça”, informou.

Ainda conforme a autoridade policial, o homem de 25 anos permaneceu em silêncio, já o suspeito de 26 anos negou envolvimento, mas as investigações apontam que ele teria passado a informação de que a vítima teria dinheiro em casa. “O Inquérito Policial está em fase final de investigação na Delegacia de Visconde do Rio Branco, aguardando o cumprimento de algumas diligências e juntada de laudos periciais”, concluiu.

Chefe do 4º Departamento de Juiz de Fora: Drº Carlos Roberto da Silveira Costa
Chefe do 13º Departamento de Barbacena: Drº Alexandre Frederico
Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Drº Diêgo Candian Alve
Delegada Regional de Conselheiro Lafaiete: Drª Patricia Teresinha Bianchete Leite
Delegado de VRB: Drº Aldrey Toledo Ribeiro
Delegado de Piranga: Drª Aline Cristine Gonçalves Costa
Equipe de VRB: Weslley Ribeiro de Oliveira Sales; Rafael Neves Silva; João Geraldo dos Santos; Marcos Vinicius Rodrigues Moreira; Gustavo Galvão Martins de Deus; Hugo Elias de Lima Diniz; Andre Luiz Sabntos Dalpra e Jorge Chaves Miranda Junio
Escrivã ad Hoc: Taynara Silva Antonucci
Equipe de Piranga: Felipe Fassheber Coelho; Thiago Antônio Marques; Joarley Marques de Almeida; Rafael Resende Cassimiro; Wagner Rezende Costa; Bernardo Milagres Brandão de Oliveira

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.