Polícia Militar registra vários furtos e roubos na região

VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 23 de Novembro às 09 horas e 30 minutos, na Rua D, s/n Bairro Rancho Verde 3,  a Polícia Militar foi procurada pela vítima um homem de 26 anos, este que relatou o seguinte fato: Que deixou sua motocicleta estacionada na porta de sua residência com a chave na ignição e com capacete no retrovisor, ao retornar o veículo não se encontrava mais no local.

Veículo furtado: Honda CG Titan 160 EX, 2017, preta, PZT-2062, Visconde do Rio Branco / MG.

Foi realizado rastreamentos pela Polícia Militar, porém sem êxito , rastreamento continuam no sentido de prender os autores do furto e recuperar o bem do proprietário.       

VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 23 às 16 horas e 02 minutos na  Rua Avelino Cardoso, Bairro Piedade, a vítima, um homem de 49 anos relatou que foi assaltado em seu estabelecimento comercial. Relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta um deles desembarcou, de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Foram levados R$280,00 e o celular do proprietário. Autor evadiu, tomando rumo ignorado.

Foi realizado rastreamentos com intuito de localizar os autores do crime, porém não foram localizados, rastreamentos continuam no sentido de prender os autores do crime

UBÁ

No dia 23 às 23 horas e 21 minutos, na Rua Quinze de Novembro, s/n, no Bairro Centro, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 21 anos, relatou que transitava pelo local quando foi abordado por dois indivíduos negros, magros, de aproximadamente 1,76cm de altura, ambos trajando bermuda preta e blusa de frio preta, sendo que um deles estava com um capacete branco e o outro com uma touca, ambos armados com arma de fogo, mediante violência e graves ameaças, subtraíram da vítima uma motocicleta HONDA CG 125, COR PRETA, PLACA GRU 6945, ano 1988, um aparelho celular moto G3, dois capacetes e logo em seguida evadiram rumo centro da cidade.

Foi feito o rastreamento, porem até o presente momento sem mais informações, rastreamento continuam com objetivo de prender os autores do crime e recuperar o bem do proprietário.

RODEIRO

No dia 24 às 17 horas e 49 minutos na Rua Sebastião Contin no Bairro Novo Horizonte,  a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que estacionou seu veículo Yamaha XTZ 125K, azul, 2088, placa GZZ-9806 de Cataguases/MG, e ao chegar no local não mais a encontrou.

Rastreamentos foram realizados contudo não obteve êxito, rastreamentos continuam no sentido de recuperar o bem e prender os autores do crime.

UBÁ

No dia 25 às 23 horas e 08 minutos, na Av. Cristiano Roçâs, no Centro, a vítima um homem de 59 anos, relatou à Polícia Militar, que por volta das 21hrs, deixou seu veículo motocicleta marca Yamaha, modelo Fazer YS 250, cor vermelha, ano 2010, placa HLD-1831 Visconde do Rio Branco MG, estacionado.

Ao retornar, notou que ela havia sido furtada. Rastreamentos foram realizados porém sem êxito até o momento, rastreamentos continuam no sentido de recuperar o veículo.

VISCONDE DO RIO BRANCO ROUBO

No dia 25 às 20 horas e 31 minutos, na Rua Dr. Joao Batista no Centro , a vítima um homem de 22 anos procurou a Polícia Militar e relatou que que ao chegar em sua casa parou sua motocicleta Honda Broz 160, de cor preta, placa kwl-5042, ocasião que dois indivíduos lhe abordou e um deles de revolver em punho anunciou o roubo, um deles estava de blusa comprida de cor preta e um boné de cor azul.

A Polícia Militar realizou rastreamento, o veiculo foi localizado próximo ao local vez que o alarme disparou, no entanto os autores levaram seu capacete e a chave da motocicleta. Os autores não foram localizados, rastreamentos continuam no sentido de prender os autores do crime.

ASTOLFO DUTRA

No dia 25 às 23 horas e 20 minutos, na Rodovia LMG 850, KM 20, a Polícia Militar foi acionada pela vítima um homem de 35 anos, que relatou o seguinte fato: Ao passar pelo viaduto do distrito de Sobral Pinto,na MG-285 com LMg-850, na condução do veículo Fiat UNO,PLACA,OPF.6657, Distrito de Sobral Pinto, foi abordado por dois indivíduos a pé, que estavam escondidos na vegetação, ao parar para retirar uma peça de madeira sobre a pista de rolamento, foi surpreendido pelos autores apontado uma arma, tipo revólver, lhe ordenando que entregasse o veículo. Os autores tomou rumo ignorado.

Rastreamento realizado e até o momento sem êxito.

Os rastreamentos continuam com objetivo de prender os autores do crime e recuperar o bem do cidadão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.