ORÇAMENTO PARTICIPATIVO: PLENÁRIA NA REGIONAL 5 ACONTECEU NESTE SÁBADO (24)

A Prefeitura de Ubá realizou, neste sábado (24) a quinta plenária do Orçamento Participativo 2019. Foi a vez da Regional 5 mostrar a cara, usando sua voz, às 14h30, no CAIC. 

Integram esta regional os bairros: Altair Rocha, Concórdia, Cruzeiro, Dos Vaz, Francisco Teixeira, João Evangelista, Palmeiras, São Francisco de Assis, São Judas Tadeu, Schiavon, Vila Casal, Vila Moreira, Vila Nova, Vila Regina.

Plenária 5: captação rua Mário Felipe dos Santos obteve 13 votos, ficando em oitavo lugar; Vila Casal; asfalto e captação na rua Vila Nova obteve 22 votos, ficando em sétimo lugar; Schiavon; academia ao ar livre, alcançando a sexta colocação; São Judas Tadeu; asfalto na rua professor Artidoro, além de um poste, com 65 votos, ficando em quinto lugar; com 67 votos, e obtendo a quarta colocação, o bairro Encosta do Sol conseguiu asfalto para rua Jaime Vieira; com 70 votos, ficando em terceiro lugar duas academias ao ar livre; em segundo lugar, com 72 votos, no bairro Concórdia, asfalto na rua Tereza Casa Grande; e em primeiro lugar com 79 votos, asfalto em duas entradas do bairro São Lucas.

Para 2019, a Prefeitura definiu um acréscimo de 10% no valor do ano anterior, totalizando R$2,3 milhões, sendo R$ 330 mil para cada uma das sete regionais de zona urbana e rural. O recurso já encontra-se reservado para esta finalidade.

Com o Orçamento Participativo, a população tem a oportunidade de escolher quais são as prioridades para investimentos na sua região como obras, asfaltamento, ações de saúde, projetos sociais, culturais e esportivos: tudo isso e muito mais pode ser apontado através da participação popular como prioridade, e levado a votação na plenária de cada regional. O Orçamento Participativo é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Femac e a Câmara Municipal. Fonte: assessoria da Prefeitura Municipal de Ubá!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.