Casa é invadida por saqueadores e trocam tiros com policiais

No dia 21 às 21h e 18min, na Av. Governador Valadares, no Bairro Santa Cruz, durante patrulhamento, Policiais Militares foram solicitados pela vitima um homem de 67 anos, a qual relatou que havia ligado para o 190, uma vez que estava escutando alguns barulhos no terraço de sua residência.

Os militares adentraram na referida residência próximo a porta da cozinha, que dá acesso ao lado de fora, avistaram, um indivíduo subindo uma escada que dá acesso aos fundos da residência, quando os militares saíram para ir em direção ao indivíduo, um segundo individuo, ainda não identificado, passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais, pelo que imediatamente recuaram taticamente e acionaram reforços para que se fizesse o adentramento com segurança no local.

Com a chegada das equipes foi feito o cerco e realizado a varredura na residência. No local, a vitima deu por falta de uma TV 40″ Polegadas de cor preta, não sabendo informar a marca certa do aparelho. Foi verificado pela Guarnição que do lado de fora havia dois projeteis, aparentando ser de cal. 38 e estes foram recolhidos pela Perícia que se fez presente no local, também foi constatado que os autores tentaram arrombar a porta da cozinha e da lavanderia do terraço. Os autores evadiram pelo muro que dá acesso ao Bairro São João.

Os militares apreenderam no local, um pé de cabra e um pé de chinelo, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária. Segue o rastreamento ininterrupto pelas demais equipes do turno com objetivo de prender os autores do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.