Polícia Civil deflaga operação no beco próximo à UEMG e dois autores são presos por crime de tráfico ilícito de drogas

Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Ubá, em conjunto com a Delegacia Antidrogas de Ubá e integrantes da 24° Delegacia de Visconde do Rio Branco, deflagrou uma operação no beco localizado na Av. Olegário Maciel próximo à UEMG, ocasião em que foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas o foragido da justiça de Visconde do Rio Branco pelo crime de roubo, Daniel Barbosa, 20 anos e Wanderson Soares Lopes, 26 anos.

No local foram apreendidos 91 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 39 tabletes de maconha, 3 aparelhos celulares, R$ 1.130,00 e um automóvel.

O autor Daniel trata-se de um dos dois indivíduos que foram presos no mês de outubro do corrente ano, com uma arma de fogo na cidade do Rio de Janeiro ao desembarcarem na rodoviária novo Rio quando planejavam realizar o sequestro de um Taxista da região.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diego Candian alves.

Equipe Furtos e Roubos de Ubá: Dr. Bruno Sales Mattos;
Inspetor Paulo Romano Filho, Roberto Lúcio de Moura, Luiz Roberto Borelli Teixeira, Felipe Borges Oliveira, Jeanine Maradeia.

Equipe Antidrogas Ubá: Pedro Augusto Moraes Carvalho, Carlos Eduardo da Silva.
Equipe 24° delegacia de Visconde do Rio Branco: Gustavo Galvão Martins de Deus, Jorge Chaves Miranda, André Luiz Dalpra.
Mais informações: Assessoria de Imprensa do 4º Departamento

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.