Bandidos roubam residência rural, atira no morador e fogem com dinheiro e carro da vítima

No dia 06 de Novembro 06h e 29min, na Fazenda Barrinha, Zona Rural. A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na residência da vítima um homem de 60 anos, o qual havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo e que estava hospitalizado no Hospital Santa Izabel. 

Os militares deslocaram para Hospital, onde fizeram contato com a vítima, e esta relatou o seguinte fato: por volta das 06:00 horas acordou, levantou e foi para a cozinha, quando deparou com os autores. Nesse momento, os autores estavam de posse de um revolver inoxidável e uma espingarda calibre 12 e que um deles efetuou um disparo, vindo a atingir a sua coxa direita fazendo cair ao solo.

Os autores estavam de blusa de manga comprida, calça comprida, sendo que um estava usando touca ninja e o outro uma mascara do filme, pânico. Foi levada a quantia de R$ 8.000,00; todo o momento os autores insistiam em perguntar onde estava o cofre.

Neste ínterim pegaram a chave do veículo VW/Fox, cor preta placa KXR-2911, e colocaram todo o material subtraído no referido veículo; que após essa ação evadiram do local levando o veículo.

Logo após os fatos a Polícia Militar recebeu informações que havia um veículo na região do Quebra Côco e que estava pegando fogo.

Os militares deslocaram ao local denominado Aras Candon, onde depararam com o veículo todo incendiado, sendo constatado que o veículo se tratava do VW/Fox que havia sido roubado. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, tendo ambos comparecido ao local.

Foi realizado pela Polícia Militar intenso rastreamento no intuito de localizar os autores do crime, porém sem até o presente momento sem êxito, seguem rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores deste crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.