Chamada telefônica para entrega de pizza foi alvo para roubo no bairro Ponte Preta

No dia 02 de Novembro às 22h e 05min na Rua Lambari, S/N bairro Ponte Preta, uma vítima de 32 anos, relatou que à Polícia Militar, que atendendo a uma chamada de entrega de pizza, compareceu no local, sendo abordado por dois indivíduos morenos, magros, que apontaram um objeto que a vítima não soube afirmar se era uma arma de fogo de verdade, devido o local estar escuro. Afirmou que os autores lhe tomaram sua bolsa de entrega, contendo 4 pizzas, uma máquina de cartões, R$800,00 em recibos da máquina de cartão e um refrigerante de 2 litros e evadiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar ao realizar rastreamento localizou a autora Glaiciane Alves de Assis, de 29 anos que encontrava-se com o celular, de onde partiram as ligações para pedir as pizzas a fim de assaltarem o entregador.

Também foi localizado o autor Adisson Matias Luiz de 20 anos, juntamente com Camila Luiza Ramos de 29 anos que afirmou ser dona do celular. Ao questionarmos Adisson, confessou a localização da caixa de pizzas, que no momento continha 3, das 4 pizzas roubadas, bem como, confessou que repartiu o dinheiro do roubo com um menor que não foi encontrado. Adisson afirmou que quem enquadrou a vítima foi o menor, mas não soube informar o paradeiro da arma utilizada e também teria ficado com a máquina de cartão. O autor Adison tem passagem por homicídio.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de Roubo e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.