ELEITORES DE BOLSONARO FAZEM FESTA APÓS CONFIRMAÇÃO DA VITÓRIA

Eleitores e simpatizantes de Jair Messias Bolsonaro (PSL), candidato eleito à Presidência da República Federativa do Brasil, no segundo turno das eleições, neste domingo (28), se reuniram no final da tarde, logo após do encerramento da votação, às 17h, no Parque de Exposições Irineu Gomes Filho (Horto Florestal), em Ubá, para comemorar a vitória do candidato. Confiantes e cheias de disposição, pessoas anônimas organizaram som e telão para que os presentes pudessem assistir ao vivo as últimas notícias, envolvendo os resultados da apuração. Quando atingiu os 90% de apuração de votos, todos já se exaltavam, dando gritos, pulos e abraços de alegria, nesse momento Bolsonaro já estava com 55% e Haddad com 44%, não podendo mais ser alcançado pelo seu oponente. Já não havendo como ter uma virada, a festa de comemoração iniciou. No local teve barraquinhas com diversos tipos de bebidas e comidas.

Logo após, todos que estavam no horto e aqueles que estavam em suas casas, foram para as ruas com suas famílias e bandeiras do Brasil. Um movimento pacífico, de amor e de alegria com aqueles que votaram e admiravam o candidato do PSL.

O final da apuração dos votos o resultado foi o seguinte: para presidência, Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito com 55,13%, enquanto Fernando Haddad (PT) com 44,87%. No estado de Minas Gerais, foi apurado 57,19% para Bolsonaro e 41,81% para Haddad. O candidato petista venceu em vários Estados do Nordeste.

No estado de Minas Gerais, foi apurado 57,19% para Jair Bolsonaro e 41,81% para Fernando Haddad.

A eleição para Governador do Estado, foi discrepante a diferença de votos em favor do candidato do Partido Novo Romeu Zema, obtendo 71,80% dos votos, enquanto o candidato do PSDB Antônio Anastasia ficou com 28,20%.

Haddad

O candidato derrotado no segundo turno, Fernando Haddad (PT), escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29), um dia após às eleições, para desejar sucesso ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que, mais tarde, agradeceu a mensagem, também pelo Twitter (leia mais abaixo).

Ele afirmou que escreveu para o novo presidente de “coração leve” e “com sinceridade”.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu Haddad.

Haddad também escreveu: “E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!”

Na manhã desta segunda-feira, Haddad saiu de casa na Zona Sul de São Paulo. Disse que sobre o presidente eleito já se manifestou pelas redes sociais. E afirmou: “Volto a dar aula, volto a ser professor. Foram 90 dias de licença e fui pegar material pra trabalhar”. Haddad é professor da USP e do Insper.

Bolsonaro

Jair Messias Bolsonaro postou nas redes sócias que recebeu ligação do Presidente dos EUA, Donald J. Trump, parabenizando por esta eleição histórica! Donald disse que manifesta o desejo de aproximar ainda mais estas duas grandes nações e avançar no caminho da liberdade e da prosperidade!

Logo após ver o resultado, ele fez uma live em sua rede social para todos os seus 9.055.156 de seguidores do facebook, ao lado a sua esposa e a professora de libras. Agradeceu primeiramente a Deus, depois os hospitais que atenderam no dia do ataque, 06 de setembro. Suas palavras foram de gratidão aos que confiaram em sua pessoa.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.