Convite de reinauguração da Escola Municipal Antonina Gonçalves Coelho

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria de Educação, realiza neste sábado (27), a partir das 9h, a solenidade de entrega da restauração da Escola Municipal Antonina Gonçalves Coelho.

A reinauguração acontece após a reestruturação das redes de telefonia, energia elétrica e internet, reforma completa do telhado, instalação de uma cozinha industrial, restauração das portas e esquadrias de madeira, pintura do prédio, troca do piso da casa, além de uma série de pequenos reparos, que além de proporcionar aos servidores e aos alunos um ambiente de trabalho e aprendizado com instalações mais modernas, sustentáveis, mais confortáveis e seguras, também tem como foco a preservação do Patrimônio Histórico do município.

Com um investimento total de cerca de R$ 370 mil, a restauração da Escola foi inteiramente custeada com recursos próprios do município.

Criada em 02 de abril de 1970, pelo Decreto 6177, a Escola Municipal Antonina Gonçalves Coelho oferece Educação Infantil, em suas etapas de maternal e pré-escola, a mais de 240 crianças de 3 a 5 anos de idade.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.