FURTO CONSUMADO E ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA

No dia 22 de outubro de 2018 às 08h 30min na Rua São José, no Bairro São José na cidade Mercês, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um comerciante de 50 anos, o qual relatou que ao chegar em sua residência por volta das 08h, deparou com o telhado e porta da sala arrombados e todos os cômodos da casa estavam revirados. Ao verificar seus pertences, percebeu o furto de 04 armas de fogo, que se encontravam guardadas dentro de seu guarda-roupas. Esclareceu a vítima todas estas armas estavam devidamente registradas.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Mercês, então receberam denúncias anônimas que dois cidadãos foram vistos rondando a referida residência, destarte, foram ao encalço dos suspeitos e ao aborda-los o suspeito Alexandre Nascimento da Mota de 23 anos, e o suspeito Lucas da Silva Maurício de 22 anos disseram que estavam com as armas e após parlamentação entregaram um revólver .38 e outro 22, mostrando em seguida onde estavam enterradas uma pistola 7,65mm e um outro revolver .38, juntamente com 10 munições 7,65mm e 22 munições .38. O autor Lucas tem passagens por: tráfico de drogas 21/01/2016 e furto 26/11/2017.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos na presença da autoridade de polícia judiciária de plantão, que ratificou o flagrante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.