VEÍCULOS ROUBADOS SÃO LOCALIZADOS E ADOLESCENTES INFRATORES SÃO APREENDIDOS

No dia 19 de outubro às 14h58min a Polícia Militar realizava diligências para localizar veículo roubado do dia 18/10/2018, quando os militares receberam informações que os adolescentes infratores que cometeram o roubo da motocicleta, estavam transitando pela localidade denominado Povoado do Gordura. De imediato a guarnição policial foi até a localidade, onde os militares realizaram uma varredura por uma plantação quando depararam com dois adolescentes infratores, um de 17 anos e outro de 15 anos, tentando fazer a motocicleta Honda CG 150 Titan, prata, placa HBI-1939, funcionar. Os militares deram ordem de parada aos adolescentes que foram contidos e abordados. A motocicleta havia sido roubada no dia 15/10/2018, na Rodovia MG447.

Outra motocicleta Honda NXR150 Bros, preta, placa HKS-4018 também foi localizada. Questionados, os adolescentes assumiram a autoria dos dois assaltos.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil com as motocicletas apreendidas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.