FESTA DAS CRIANÇAS FOI SUCESSO MAIS UMA VEZ NO BAIRRO SÃO JOÃO

Há vinte anos a Associação de Moradores e Amigos do Bairro São João, situada a rua Francisco da Costa Barros, promove no mês de outubro, geralmente num domingo próximo do dia 12, uma festa dedicada às crianças. Segundo o presidente da associação, Paulo Alberto de Souza (Paulinho Poeta) desde o início do evento apenas em um ano que ele não foi realizado. A festa mais uma vez teve tudo aquilo que a meninada gosta: algodão doce, balas, bolo, refrigerantes, pula-pula, tobogã e outras brincadeiras. Foi fácil perceber a felicidade no rosto dos baixinhos. O prefeito de Ubá Edson Teixeira Filho prestigiou o evento e conversou com as crianças!

O músico Grizé Guimarães postou em sua página nas Redes Sociais logo após o evento:

“Nós da Associação de Moradores do Bairro são joão , realizamos neste domingo a VIGÉSIMA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS, como sempre para podermos promover essa festa em prol das famílias do nosso bairro, contamos com a ajuda, colaboração , doação de diversas pessoas, empresas, prefeitura e de toda comunidade. Vale ressaltar a valentia da equipe da associação, Crizé Guimarães, Sandra Roberto, Rita de Cássia, Terezinha Machado, Carmelito Martins Assis, Vera Júlio, Gabriel Pinto, Marcinha, assim como do presidente Paulinho Poeta que nunca mediu esforços para a realização dessa ação social E É NOSSO REGENTE NESSA E EM VÁRIAS EMPREITADAS SOCIAIS, além dos amigos Adrianinha e Luis Felipe, Sr Geraldo, Vanessa Silveira, Adrielle, Verinha, um grande agradecimento a todos que nos ajudaram a promover esse evento”.

PATROCINADORES:

Bolos Granato, que faz o bolo gigante que é aguardado pelas crianças durante o ano inteiro, Fernando Alves, Geral Veiculos, Carneiro Veículos, Barletta Schiavon Imóveis, Mercearia da Nenha, Mercearia do Fabinho, Amarildo Ragazzi, Líder Pneumatica, Polimento do Tiaguinho, 174 Outlet, Agropet Gaele, Viagens e Turismo 2 Amigos, Fernando veículos, Bar da Tia Dum, Trailler da Bell, Tecnovídeo, Sapataria do Ronaldo, Vereador Escuro, Tati Trup Encantada, Açougue do Tantico, Açougue do Nelson, StilosPet e Daniel Andrade.

“Registramos a presença do nosso prefeito Edson Chartuni e aproveitamos para fazer um agradecimento a administração e as Secretarias de Cultura e desenvolvimento pessoal nas pessoas de Vinícius Samôr de Lacerda e Flavio Monteze que sempre nos apoiam em nossos eventos”.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.