IGREJA PROPORCIONA UM DIA INTEIRO DE RECREAÇÃO COM BRINCADEIRAS E DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS

O sábado (20) no horário de 8h às 17h, foi destinado para as crianças da Primeira Igreja Presbiteriana de Ubá, localizada na rua Antenor Machado, 276, centro. Um dia inteiro de animação, alegria e entretenimento, no sitio Bela Vista, Rodovia Ubá/Rodeiro. Tudo foi preparado com carinho para festejar o dia das crianças comemorado em 12 de outubro. Apesar de data ter passado há oito dias, mas não poderia deixar passar em branco. Como a data se deu em uma sexta-feira muitas famílias aproveitaram o feriadão prolongado para viajar. Assim, o bom senso falou mais alto e os coordenadores escolheram um dia que pudesse atender a maioria.

Colaboradores e organizadores acordaram mais cedo neste dia e foram para o sítio com o objetivo de preparar aquele café da manhã que toda criança gosta. Bolo, suco, leite, fruta, pão com manteiga, biscoito e tantas outras guloseimas. Tudo foi organizado com carinho pelas irmãs da igreja, Denise Oliveira de Souza Silva e Kariny Oliveira Carneiro; na cozinha estava a senhora Nilza Oliveira de Souza, cozinheira chefe; Vanilda Oliveira de Souza e Anderson Pinto da Silva, como auxiliares. Antes do retorno às casas, de onde todos saíram bem cedo, a equipe preparou um delicioso cachorro quente com refrigerante, do jeito que a criançada gosta.

As crianças não tiveram tempo para acessar o celular, tablete ou outro aparelho tecnológico, pois até porque não havia cobertura para acessar internet ou assistir TV. O objetivo foi alcançado, passando, assim, o dia com brincadeiras mais animadas como futebol, salto à distância, músicas, queimada, tirolesa, parquinho, piscina. As histórias contadas às crianças ficaram por conta do pastor Fábio Henrique Antunes de Oliveira. Ele preparou criteriosamente as divertidas e didáticas, com roupa de palhaço para fazê-las rir à vontade.

Os pais autorizam seus filhos para que pudessem se juntar aos demais coleguinhas, onde não tiveram com que se preocupar, pois além dos organizadores citados acima, quatro colaboradores adultos, ajudaram a olhar as 35 crianças, com idades que variavam entre de 1 até 12 anos. Deus abençoe as crianças e vida longa para a Primeira Igreja Presbiteriana de Ubá.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.