ATLETA DO CEU BRILHA NA SELEÇÃO BRASILEIRA E É COBIÇADO POR CLUBES DA EUROPA

O Centro Esportivo Ubaense revela atletas em seu centro de treinamento aqui na cidade de Ubá todos os anos. Há uma década, desde que foi inaugurado, todo jovem quer uma oportunidade de mostrar que pode também se revelar para o mundo como uma promessa, chegando até a Seleção Brasileira, como é o exemplo de Luan, hoje na Sociedade Esportiva Palmeiras e sempre lembrado pelos treinadores para compor no time do Brasil.

O Centro Esportivo Ubaense prepara os atletas que são destaques pelos principais clubes do Brasil como o Palmeiras, Cruzeiro, Vasco da Gama e tantos outros. A notícia mais alvissareira foram as seguidas convocações de Luan. Atleta que saiu da base do CEU para brilhar no Palmeiras e Seleção Brasileira de Futebol. Não apenas o jogador citado, mas também o Cacá zagueiro do Cruzeiro de Belo Horizonte. Este vem trilhando o caminho de sucesso, onde o início foi aqui no CT.

O empresário Paulo Paschoalino conversou com a equipe do Portal de Notícias Ubá News.

Essas foram as mais recentes postagens mais recentes na página do facebook do Centro de Treinamento.

“ATLETAS DO UBAENSE EM ALTA. Luan Cândido, jogador do Palmeiras, vem sendo destaque na mídia brasileira e internacional, sendo apontado pelo jornal “The Guardian” como um dos 60 jogadores jovens mais talentosos do mundo. Destaque do Sub 20 do Palmeiras, o atleta tem sido convocado constantemente para as seleções Brasileiras de base, sendo titular nos últimos jogos da equipe sub 20, que iniciou o planejamento para o Sul Americano 2019”.

“JÁ TEM ATLETA DO UBAENSE ESTREANDO NO PROFISSIONAL. Carlos Menezes (Cacá) de 19 anos fez sua estreia pelo time profissional do Cruzeiro neste último final de semana (14/10/2018). Fez uma ótima partida, sendo eleito pela radio Itatiaia o melhor em campo. O Centro Esportivo Ubaense deseja sucesso ao jogador que esteve conosco no começo de sua formação como atleta e que este seja o primeiro de muitos passos nessa longa caminhada no esporte profissional”.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.