Polícia Militar apreende adolescentes com arma de fogo e cultivo de plantas para preparação de drogas

No dia 18 de outubro às 05h e 30min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rodovia MG-447, onde a vítima relatou que trafegava com sua motocicleta pelo trevo do bairro Felipinho quando foi abordada por dois indivíduos morenos que trajavam roupas escuras, em uma motocicleta preta, CG125, quando o carona a abordou e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo-lhe sua Honda NXR-150 Bros Es, cor preta, ano 2009, placa HKS-4018/Visconde do Rio Branco. Após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Militares quando em rastreamento,  para localizarem os autores de um roubo quando na Av. Vereador Adão Amorim, residência de um autor do roubo. Os militares ao entrarem na casa visualizaram um adolescente de 17 anos, com algo nas mãos. O adolescente ao perceber a presença policial jogou uma arma de fogo (revólver calibre .38) para debaixo de uma cama.

Ao serem procedidas buscas pessoais no adolescente foi encontrado um celular de procedência duvidosa e R$ 202,00. Ao ser procedidas buscas no imóvel foram encontrados: 3 cartuchos intactos de munição calibre 38, um celular LG cor azul e uma placa veicular de uma motocicleta GXR-4382, a qual possui queixa furto registrado em 2012, dois vasos pretos pequenos de planta, que segundo adolescente é utilizado para cultivar pés de maconha, 01 bucha de substância análoga a maconha. Havia também no imóvel um adolescente de 16 anos . Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.