HOMEM ARMADO DE REVÓLVER ASSISTE REUNIÃO DA CÂMARA EM TOCANTINS

Um homem ainda não identificado, portando uma arma de fogo, assistiu tranquilamente a reunião (audiência pública) na Câmara Municipal do Município de Tocantins/MG, nesta terça-feira (16), às 19h. A Polícia Militar estava patrulhando a área. No início dos trabalhos os militares estavam na avenida, em frente à Câmara.Houve um momento que foram chamados para intervir, pois uma pessoa mais exaltada estava atrapalhando a sequência das atividades do Poder Legislativo. Enquanto isso o homem passava sem ser notado. Quando caminhava para o final, a PM foi dispensada, ou alguma demanda maior fez com que ausentasse. Foi aí que uma funcionária percebeu um intruso armado de revólver entre dezenas de munícipes que ali assistiam a reunião. Estima-se que duzentas pessoas assistiram a reunião do Poder Legislativo.

O município de Tocantins vive dias de muita tensão. Há suspeita de irregularidades nos serviços de licitação. Tanto que na quarta-feira (10) o Ministério Público, a Polícia Civil e Polícia Militar realizaram um mandado de busca e apreensão, onde pelo menos cinco pessoas foram presas e alguns objetos apreendidos. A Câmara Municipal de Tocantins já recebeu e protocolou três denúncias seguidas de três pedidos de impeachment contra o prefeito Ieder Washington de Oliveira (Nem). Na terça-feira (23), às 19h, o documento será mostrado à população em outra reunião na Câmara Municipal. Fonte: Câmara Municipal de Tocantins!

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Tocantins Rafael Marques conversou com a equipe do Portal de Notícias Ubá News.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.