COMO O PRIMEIRO SUPLENTE DELEGADO PODE ASSUMIR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O delegado de polícia civil e candidato a deputado estadual pelo Avante nas eleições deste ano, doutor Rafael Gomes de Oliveira voltou às ruas nesta quarta-feira (10) para agradecer os quase vinte e um mil votos que obteve no último domingo. Como o delegado ficou na primeira suplência, existe uma expectativa enorme para ele assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa tão logo inicie o ano de 2019!

Na entrada principal da Feira Livre de Ubá, aproveitando o grande fluxo de pessoas, ele distribuiu um panfleto com seguintes dizeres!

Olá, meus amigos e minhas amigas!

Foram dias intensos, de muito trabalho, de conhecimento de pessoas e de causas. Foi uma campanha linda, pautada no respeito, na esperança e na vontade de fazer mais pela nossa região. Tive uma votação expressiva – mais de 20 mil votos -, afinal, nunca disputei nenhuma eleição. Fiquei como primeiro suplente. Isso mostra que a população da Zona da Mata quer renovação política e segurança pública, quer alguém que vai efetivamente pagar o preço. Venho hoje, agradecer a todos os que confiaram em mim: moradores de Ubá e região, Matias Barbosa, Juiz de Fora, Barroso, Dores de Campos e tantos outros municípios. A vocês, muito obrigado! Aos que foram eleitos, desejo sucesso e espero que consigam realmente trazer as melhorias que nossa sociedade tanto necessita. E meu trabalho pela segurança pública continua. Sempre!!!

Delegado Rafael

Entre uma tietagem e outra, o candidato conversou com o Portal de Notícias Ubá News.

Comentarios

  1. Rafael, parabéns pela vitória, pois 20 mil pessoas confiando em você, é uma grande vitória! E uma certeza que você está no caminho certo. Ir pessoalmente agradecer aqueles que votaram em você, foi uma bonita atitude. Sucesso!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.