A RUA PRINCIPAL DO BAIRRO SÃO DOMINGOS PODE FICAR INTERDITADA POR ATÉ QUATRO MESES

 

Conforme anunciado há uma semana pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá,a rua Coronel Otaviano da Rocha, principal via de acesso do bairro São Domingos, ficará  interditada por pelo menos quatro meses, segundo o Secretário de Obras João Gomes.

A Prefeitura iniciou uma obra orçada em 1 milhão de reais, iniciando na rua Coronel Otaviano da Rocha, no ponto em frente à rua Claudionor Procópio de Sá, dando acesso ao bairro Eldorado. O trânsito foi obstruído a partir das 12h desta segunda-feira (08), devido as obras da Rede de Drenagem Pluvial no Bairro São Domingos. O fluxo de veículos deverá ser desviado para a rua Vicente Leite, no bairro Eldorado.

Com 1.200 metros de extensão, esta é a segunda maior intervenção de drenagem do município, com custo de cerca de 1 milhão de reais. A obra será inteiramente com recursos próprios do município, oriundos da indenização da Copasa. A conclusão desta obra estava prevista para o final de 2018, mas segundo João Gomes, esse prazo deve ser estendido por causa das chuvas e outros imprevistos. Mesmo fortemente gripado, o Secretário de Obras concedeu entrevista para o Portal de Notícias Ubá News.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.