SÁBADO DEPOIS DO FERIADO NÃO HAVERÁ AULAS DO PRÉ-ENEM SOCIAL

O Assessor da Escola do Legislativo Luiz Alberto informou que no sábado depois do feriado de 12 de outubro, dia dedicado às crianças e a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não haverá aulas do Pré-enem Social. O motivo apresentado por ele é muito simples: “por ser feriado na sexta-feira e havendo aulas no sábado vai prejudicar os alunos que querem viajar com seus familiares no feriadão, sendo assim, e usando o bom senso decidimos por suspender nosso encontro desse sábado”. Concluiu o assessor da Escola do Legislativo.

As aulas retornam normalmente no sábado dia 20 de outubro e dia 27 (último dia de aulas) será realizado um simulado com todas as disciplinas que os alunos viram durante esses encontros. Nos dois primeiros finais de semana de novembro acontece em todo país o Exame Nacional do Ensino Médio.

O Pré-enem Social é uma parceria entre a Câmara Municipal de Ubá o Instituto Federal Campus Sudeste Rio Pomba e o Campus Avançado Ubá. O Portal de Notícias Ubá News tem acompanhado as aulas todo sábado.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.