PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

No dia 02 de outubro às 08h10min a Polícia Militar compareceu em duas residências na Rua Jose Augusto de Souza para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ao ser procedidas buscas nos imóveis foram encontrados na primeira residência: 1 espingarda polveira sem marca; 1 balança de precisão; 5 cartuchos intactos de munição calibre 32; 1 cartucho intacto de munição calibre 22; 7 varetas pequenas para manutenção e limpeza de arma de fogo; 5 varetas grande para manutenção e limpeza de arma de fogo; 1 cinto de couro porta munição (baleiro); vários chumbos de diversos calibres.

Na segunda residência foram encontrados: 1 espingarda marca glaport, calibre 38; 34 cartuchos vazios de munição calibre 38; 1 cartucho vazio de munição calibre 32; 12 cartuchos intactos de munição calibre 38; 1 coldre de couro.

Cecilia Dorigo Oliveira e Maria Aparecida da Silva, proprietárias dos imóveis foram presas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil com as armas, os cartuchos e todos os materiais aprendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.