FEMAC SEDIA O PRIMEIRO ENCONTRO DE CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL POR MINAS GERAIS

A Femac (Federação de Moradores das Associações Comunitárias dos Bairros, Distritos e Zona Rural) promoveu na noite desta sexta-feira (28), às 19h, no Auditório Sebastiao José Barreto (Santinho Barreto), Associação Comercial e Industrial de Ubá, Rua Rafael Girardi, 473 – centro – o encontro dos candidatos (as) a Deputado Estadual e ou Federal por Minas Gerais. Não foi um debate. A Femac possibilitou aos candidatos (as) a oportunidade de externar aos presentes ideias e projeto com os quais pretendem apresentar caso saiam com a vitória nas eleições de 07 de outubro.

Compareceram ao encontro os candidatos:

Federal – Edvaldo Baião Albino, Vadinho Baião (Avante)

Federal – Luís Gustavo Dávila Riani (Gustavo Riani) (PV)

Federal – Patrícia Magalhães (Pros)

Federal – José Xavier Brandão Teixeira (PSC)

Federal – José Raimundo Cordeiro (PMN)

Federal – Aloísio de Morais (PMN)

Estadual – Alencar Magalhães da Silveira Júnior (PDT)

O candidato Vadinho Baião (Avante) pediu licença aos presentes e se retirou alguns minutos antes do encerramento. Ele explicou que sua esposa havia se submetido a uma cirurgia, por isso, iria se retirar um pouco mais cedo. José Raimundo Cordeiro (PMN) saiu ligeiro, logo que o coordenador da Femac Mário Ângelo Noé deu por encerrado o encontro.

O Portal de notícias Ubá News acompanhou com exclusividade.

Comentarios

  1. Nossos agradecimentos ao Carlos Alberto Sodré pela disponibilidade e brilhante condução deste evento. Temos certeza de que este será o primeiro de muitos eventos que a FEMAC pretende realizar em parceria com a Uba News. Agradecimentos também a toda a equipe que se empenhou para que este evento pudesse acontecer. Grande abraço da Diretoria da FEMAC.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.