Roubo em Dores do Turvo deixa vítima com disparo de arma de fogo

No dia 19 de setembro às 22h a Polícia Militar foi acionada, via telefone, informando que havia ocorrido um roubo na localidade de Córrego Do Macuco. De imediato os militares foram até o Posto de saúde da cidade onde em contato com os familiares as vítimas foi então apurado que uma das testemunhas estava em casa, quando escutou um disparo de arma de fogo e alguns minutos depois veio até sua residência um senhor de 76 anos que relatou que seu filho havia sido vítima de um disparo de arma de fogo. A testemunha socorreu a vítima de disparo de arma de fogo até a Unidade Básica de Saúde, onde foi atendida pela médica de plantão e logo em seguida encaminhada para um hospital na cidade de Ubá.

Os militares constataram que três homens sendo um claro e baixo e dois morenos altos, estariam em 03 motocicletas que estacionaram alguns metros antes da casa, somente um estava armado, arrombaram a porta de entrada da residência, fizeram um disparo de arma contra a porta vindo atingir uma das vítimas, entraram na casa e subtraíram quantia entre R$500,00 a R$1000,00 que estava na carteira da vítima.

A vítima foi atendido no hospital pelo médico de plantão, sendo retirado de sua coxa direita um projetil de disparo por arma de fogo e medicado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.