AULAS DE PORTUGUÊS, REDAÇÃO E LITERATURA NESTE SÁBADO NA CMU

Os alunos do Pré-Enem Social da Câmara Municipal de Ubá terão aulas de Português, Redação e Literatura, neste sábado (22), das 14h às 18h, no plenário do Legislativo. A professora Alessandra Labanca vai ministrar Português e Redação e a disciplina de Literatura ficará a cargo da professora Priscilla Paschoalino.

PROFESSORA DE PORTUGUÊS E REDAÇÃO
Alessandra Labanca é jornalista e professora de Redação e coordenadora de Língua portuguesa no Colégio Sagrado Coração de Maria, em Ubá. É especialista em educação básica – supervisora pedagógica- na Escola Estadual Coronel Camilo Soares e proprietária do curso de redação e gramática.

LITERATURA
Priscilla Paschoalino possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Viçosa, mestrado em Letras pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora e doutorado em Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atua, desde 2006, como professora da Universidade do Estado de Minas Gerais, campus de Ubá-MG. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Semiótica, Cultura e Educação Ambiental. É professora da Universidade do Estado de Minas Gerais.

O Pré-Enem Social 2018 é promovido pela Escola do Legislativo (EL) da CMU em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste/MG (campus Rio Pomba e campus avançado Ubá).

Assessoria de comunicação Câmara Municipal de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.