Senhora de 59 anos alega a Polícia ter um cidadão com arma de fogo na varanda de sua residência

No dia 14 de setembro às 09h20min a Policia Militar foi acionada a comparecer à Rua Sebastião José da Silva em Guarani, por uma senhora de 59 anos alegando que tinha um cidadão deitado na varanda de sua residência com uma arma de fogo.

De imediato os militares foram até o endereço apontado onde os militares depararam com Luiz Júnior Teixeira da Silva de 24 anos, apelido “marimbondo” que ao ser abordado e ao ser procedida busca pessoal foram encontrados em seu poder 01 revólver calibre 38, numeração raspada, carregado com 05 munições intactas, 01 cigarro de substância semelhante à maconha e 01 celular Samsung de cor cinza. Luiz Júnior alegou que a arma pertence a Fabrício Augusto Rodrigues de 38 anos, apelido Kanu.

Luiz Júnior Teixeira da Silva foi preso por porte ilegal de arma de fogo e Fabrício Augusto Rodrigues foi preso por posse ilegal de arma de fogo sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com a arma, as munições, a substância entorpecente e o celular apreendido.

Passagens policiais de Luiz Júnior Teixeira da Silva: furto em 01/06/2007, homicídio em 04/03/2017, lesão corporal em 23/10/2009.

Passagens policiais de Fabrício Augusto Rodrigues: porte ilegal de arma de fogo em 25/04/2018, lesão corporal em 05/02/2011.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.