MINISTRO VISITA UBÁ E RECEBE O DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO DA SAÚDE NO MUNICÍPIO

O ministro da Saúde Gilberto Occhi (60) visitou a cidade na quinta-feira (13), onde foi recebido no Aeroporto de Goianá pelo prefeito Edson Teixeira Filho. Durante todo o dia ele passou pelas dependências da APAE, CAPS II Guida Sollero, Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Santa Isabel. Gilberto assumiu o compromisso de enviar para o município, um veículo adaptado para o Fumacê. Ele recebeu do prefeito Edson e da secretária de Saúde, Dulcinéa, um diagnóstico sobre a situação da saúde de nosso município.

“É uma grande oportunidade apoiar estas instituições de saúde. Para o Ministério é muito bom ver um ambiente como o CAPS II Guida Sollero, que é um exemplo de funcionamento”, afirmou Gilberto Occhi.

No final, às 15h, Occhi ministrou uma Aula Magna para os alunos do curso de medicina da Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho).

O Ministro Gilberto Occhi retorna ao seu ministério depois de um dia cansativo e emocionado em vir à sua cidade e conhecer o Hospital São Vicente de Paulo, onde nasceu. Na oportunidade recebeu uma cópia do registro de nascimento, em 24 de Julho de 1958. E também encontrou amigos e familiares, recebendo muitos presentes, por onde visitava, levando consigo uma lembrança do trabalho de nossas instituições.

Veja a entrevista com o Ministro Gilberto Occhi e o que ele deixa para Ubá e demais entrevistados.

 

Texto: Felipe Oliveira

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.