Polícia Militar aborda ocupantes de taxi por tráfico e uso de drogas no interior do veículo

No dia 13 de Setembro de 2018 às 15h56min a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que um veículo marca/modelo Sienna Táxi, de cor branca, emplacado em Visconde do Rio Branco, estaria vindo pela rodovia Ubá x Visconde do Rio Branco, em atitude suspeita, fazendo zigue-zague pela pista, sendo que em dado momento o denunciante que estava em  outro veículo, atrás do referido táxi, pôde perceber quando o passageiro que estava assentado ao lado do motorista do veículo táxi, dispensou para fora do carro, pela janela, um invólucro plástico transparente, tipo pino de cocaína, vazio.

Destarte a Polícia Militar, desencadeou rastreamento, onde avistou em movimento tal veículo denunciado já na rua José Khoury, Bairro Chácara, o qual de imediato foi interceptado e abordado e os ocupantes ao serem abordados  foi procedida busca pessoal no carona/passageiro sendo o primeiro cidadão abordado: Márcio Arcanjo Mussoli de 54 anos, onde nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo, e também no motorista do táxi o cidadão Éder Fernandes Cardoso de 36 anos e nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo.

Após o feito na presença de testemunhas, foi realizada busca no interior do veículo sendo localizado no assoalho deste veículo táxi, no lado do passageiro os seguintes matérias/objetos: 04 (quatro) pinos de plástico transparentes, contendo no interior de cada um, uma substância amarelada, em pó, semelhante a cocaína”;  03 (tres) bombas, tipo cabeça de ‘nego’, nº. 04; R$7,35 (sete reais e trinta e cinco centavos), em pratas, de valores variados.

O autor Márcio, confessou aos policiais militares que fez sim uso de cocaína dentro do veículo táxi, ao lado do motorista.

Mediante as circunstâncias os autores foram presos por tráfico ilícito de drogas sendo encaminhados juntamente com os materiais encontrados à Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Passagens policiais Márcio: 11/02/2010 – Posse ilegal de arma de fogo; 29/05/2017 maus tratos; 21/05/2011 acidente de trânsito.

Passagens policiais Éder: 01/05/2010 – Direção perigosa; 06/11/2017 cond. veículo sob infl. álcool; 19/05/2017 – Jogo de Azar; 11/11/2012 acid. trânsito sem vítima.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *