ALUNOS DO PRÉ-ENEM TERÃO NESTE SÁBADO (15) AULAS DE QUÍMICA E HISTÓRIA

Neste sábado (15), das 14h às 18h, tem Pré-Enem Social, no plenário da Câmara Municipal de Ubá. Serão ministradas as aulas de Química e História, respectivamente, pelos professores Márcia Aparecida Nunes e Gilson Soares Toledo. O Pré- Enem Social é promovido em parceria entre a Escola do Legislativo (EL) da CMU e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste/MG (campus Rio Pomba e campus avançado Ubá).

A PROFESSORA DE QUÍMICA
Márcia Aparecida Nunes é formada em licenciatura e bacharelado em Química, pela UFJF. Pós- graduada Lato Sensu em Metodologia do ensino de Biologia e Química e possui mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pelo IF – Sudeste, Rio Pomba. Já foi professora concursada da rede pública estadual, trabalhou em colégios particulares e cursinhos pré-vestibulares. Desde 2011 trabalha como professora do quadro efetivo na rede federal do IF-Campus Rio Pomba.

O PROFESSOR DE HISTÓRIA
Gilson Soares Toledo é Licenciado em História (Universidade Presidente Antônio Carlos), Mestre em Extensão Rural (Universidade Federal de Viçosa) e Doutorando em Estudos de Linguagem (Universidade Federal Fluminense). Atua como professor de História na Educação Básica e Superior há 23 anos, além de coordenar projetos de extensão ele atua como chefe de gabinete do IF Sudeste MG Campus Avançado Ubá.

Assessoria de comunicação Câmara Municipal

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.