Senhora de 71 anos perde sua vida e teve casa invadida

No dia 10 de setembro às 08h35min a Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho da vítima de 50 anos à comparecer no Endereço: Avenida Visconde Rio Branco, n°89, Centro, São Geraldo / MG . Onde o mesmo relatou que teria deparado com  sua tia Geralda Teresa Franklin de 71 anos, deitada sobre uma cama na residência dela, e que como ela estava com as mãos amarradas ele teria retirado o pano que estava amarrando suas mãos e ao perceber que ela estava com a boca amarrada constatou que ela aparentemente já estava sem vida. A Polícia Militar deslocou até o local indicado pelo solicitante onde confirmaram a veracidade do fato, sendo acionado o médico de plantão do posto de saúde tendo comparecido no local e confirmado o óbito.

Em ato continuo foi acionado a perícia técnica tendo comparecido ao local o perito o qual constatou que indivíduos teriam arrombado a porta da cozinha da residência onde tiveram acesso ao interior do imóvel e já dentro da casa, teriam imobilizado a vítima amarrando suas mãos e sua boca com um pano e também teriam amarrado suas pernas na altura dos joelhos com um cinto e reviraram todo o imóvel a procura de alguma coisa, e  que provavelmente a causa da morte teria sido por asfixia.

No local foi subtraído aparentemente uma televisão que a testemunha soube informar apenas que era fina e grande. Diante do exposto, foi realizado intenso  rastreamento no intuito de identificar e prender os autores porem até o momento sem êxito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.