Capturado na tarde desta terça-feira suspeito de crime de homicídio em Ubá

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Homicídios de Ubá em conjunto com a Polícia Militar, prendeu Paulo Henrique Perreira Dias, conhecido como “Paulinho” pelo crime de homicídio que aconteceu na manhã desta data na Rua Luiz Bigonha, bairro Louriçal, próximo ao DER/MG. As vítimas foram Alex Sander de Souza Bertolato, conhecido como “Tim Tim” e Alessandro Zocoli Bertolato. Esses passavam pelo local em uma motocicleta, quando tiveram que reduzir a velocidade do veículo devido a um “faixa elevada”. Neste momento outra motocicleta de cor vermelha, que os perseguia, conseguiu se aproximar, momento em que a garupa, armado com um revólver disparou contra as vítimas. Alessandro, que estava pilotando a motocicleta teve que parar. O atirador se aproveitou para executar Tim Tim, que já estava seriamente ferido, com um disparo na cabeça, porém a arma não possuía mais munições.
Alex Sander não resistiu e morreu no local, enquanto seu pai Alessandro foi socorrido ao hospital com vida.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Antidrogas a Homicídios, enviou uma equipe ao local e iniciou os trabalhos de investigação. Com apoio da Polícia Militar, após intensos levantamentos durante todo o dia, as equipes conseguiram identificar o suspeito, com base não só no reconhecimento da vítima e demais elementos investigativos. Os Policiais Militares cercaram o imóvel do suspeito e conseguiram capturá-lo com sucesso.
Segundo a Polícia Civil, o crime que tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais.
O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian alves
Delegado Titular: Dr. Alexandrino Rosa de Souza
Inspetor: Lucas Pinto de Magalhães
Equipe de Investigadores de homicídios: Alexandre Silva de Abreu, Robson Queiroz de Almeida Pacheco
Escrivães: Vagner Emídio Gravina
Equipe policiais militares: 1º Ten Moraes, 2º Sgt C. Reis, 3º Sgt Camargo, 3º Sgt Bruno, Cb Rômulo, Sd Azevedo, Sd Caio, 2º Sgt Ferreira, 3º Sgt Carlos e Cb Campos.
Mais informações: Assessoria de Imprensa do 4º Departamento

Comentarios

  1. Acredito que devemos atuar em favor da Educação, disciplina, cultura de paz, por meio do resgate da comunicação e do estabelecimento de diálogo entre as pessoas, para assim promover um relacionamento harmonioso sem conflito. Nossos parabéns aos Policiais Militares e Polícia Civil pelo trabalho fundamental em prol da paz social Civil. PEDAGOGO ALVES.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *