MULHER DENUNCIA PRESÍDIO DE UBÁ

Uma mulher de 48 anos, que não quer ser identificada, por medo de retaliação, nos procurou com o objetivo de denunciar algumas situações que estão acontecendo no presídio de Ubá. Segundo a nossa entrevistada, a comida que chega até aos detentos, recebe água, para ganhar peso, antes de chegar ao seu destino. Com medo de mostrar o rosto, ela se esconde atrás de roupa estendida no varal. Nós perguntamos por que só agora ela resolve a chamar à imprensa. Medo. Não pestanejou na hora de dar a resposta. Ela disse que tem pelo menos três pessoas de sua família lá dentro do presídio.

Segundo informações dessa pessoa, roupas que são levadas ao presídio não chegam às mãos dos detentos; os medicamentos que são encaminhados a eles não estão chegando na sua totalidade, apenas uma parte. Acompanhe com exclusividade aqui essa entrevista!!!

 

3 comentario

  1. E o q os parentes dela tá fazendo lá no presídio. E não é um são alguns parentes . Agora conta pra nós o q os parentes dela fizeram para esta lá!???!!. Eu quero comer Carla Perez aqui fora ,mas nO está dando com o salario q eu ganho não viu kkkk vem Carla Perez

  2. familia boa esta que esta reclamando(tem 3 la dentro) recebendo mais de 4.500,00 por mes e eu aqui com um salario. porque que estao nesta situaçao???nao quer ser preso comporta direitinho que nada acontece. acho que eles estao muito bem !melhor (para a sociedade honesta) o dia que eles partirem desta para melhor!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.