Alterações no trânsito no dia sete de setembro

Em razão do Desfile Cívico em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil, que será realizado pela Prefeitura de Ubá no dia 7 de setembro de 2018, a Divisão de Trânsito realizará algumas alterações no tráfego de veículos na região em que será realizado o desfile. Fique atento:

Moradores e frequentadores da região situada no trajeto do desfile: será proibido o estacionamento de veículos no período compreendido entre às 0h e 12h do dia 7 de setembro nas ruas: José Campomizzi, Padre Gailhac, Praça São Januário (na rua em frente ao Fórum Cultural e em frente a Prefeitura) e na Travessa Antonieta Risi de Souza Lima. A medida se deve a montagem da estrutura do desfile e também para possibilitar o desenvolvimento do mesmo, vez que toda a dimensão das vias será utilizada pelas viaturas e pelotões de militares e alunos durante o trajeto. Tal medida encontra-se regulamentada pelo Decreto Municipal 6123/2018, publicado no dia 31 de agosto de 2018. 
Condutores de veículos: A partir das 6h30 do dia 7 de setembro, o trânsito será interrompido nas seguintes vias: Rua José Campomizzi, Rua Antonina Coelho, Avenida Santos Dumont, Rua Monsenhor Paiva Campos (até a esquina com a av. Raul Soares), Rua Padre Gailhac, Praça São Januário  (nas ruas em frente ao Fórum Cultural, em frente a Prefeitura e em frente a Casa do Estudante), e Travessa  Antonieta Risi de Souza Lima. 

Para esclarecimentos, favor entrar em contato com a Divisão de Trânsito: 3301-6145 (seg. a sex., 7h às 13h). Contamos com a compreensão de todos. 
 
Pátria Amada, Brasil
A Prefeitura de Ubá realiza, em 2018, o Desfile Cívico em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. O tema será “Terra Adorada. Entre outras mil és tu Brasil, ó Pátria Amada”. Autoridades municipais e membros da sociedade civil estarão reunidos no evento que terá início às 7h30, com hasteamento das bandeiras, em frente ao Paço Municipal. Em seguida terá início o cortejo, ao som da Banda de Música do 21º BPM, que sairá da Rua José Campomizzi, passando pela Rua Padre Gailhac, com encerramento na Praça São Januário. Cerca de mil pessoas, entre policiais e bombeiros militares, alunos da Rede Municipal de Ensino e do Colégio Tiradentes, além de outras entidades, irão desfilar pelas ruas da cidade. A organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.