PRÉ-ENEM SOCIAL: SÁBADO É DIA DE AULAS DE BIOLOGIA E INGLÊS

Neste sábado (1º/09), das 14 as 18h, no plenário da Câmara Municipal de Ubá (CMU), os alunos do Pré-Enem Social terão aulas de Biologia e Inglês. O Pré-Enem Social é promovido em parceria entre a Escola do Legislativo (EL) da CMU e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG (campus Rio Pomba e campus avançado Ubá), estando os professores participando de forma voluntária no projeto.

A PROFESSORA DE BIOLOGIA
A professora Patrizia Mello Coelho é graduada em Odontologia pela UFJF (1994), graduada em Licenciatura Plena em Ciências Habilitação em Biologia pela Faculdade da Região dos Lagos (2000) e Mestrado em Biologia Celular e Estrutural pela UFV (2007). Está atualmente cursando doutorado em Biologia Celular e Estrutural na UFV (início 2014). é Professora Efetiva da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba.

O PROFESSOR DE INGLÊS COM FORMAÇÃO TAMBÉM EM QUÍMICA 
Quem vai ministrar o conteúdo de inglês é o professor Wiliam Caneschi. Apesar da consistente formação em química – bacharel em química pela UFJF (2010), mestre (2013) e doutor pela mesma instituição (2016), além de possuir formação complementar pedagógica na matéria; em 2017, iniciou seu pós-doutorado na L’École National Superieure de Chimie de Paris – possui amplo conhecimento e domínio da língua inglesa para compartilhar com os alunos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.